segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DE JESUS “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENHA BOM ÂNIMO! EU VENCI O MUNDO, E VOCÊ O VENCERÁ TAMBÉM!!”.



Em nossas vidas passamos por conflitos diários de todas as naturezas, mas sem dúvidas aquele que mais nos aflige são nossos próprios pensamentos, nossa mente vive nos colocando sob pressão, e isso não é bom nem para nossa saúde física e muito menos espiritual.

Precisamos entender que estamos no mundo e que temos problemas, mas temos que aprender a lidar com eles, e sem olhar para os lados para medir se o problema do meu vizinho é menor ou maior do que o meu. Afinal, uns tem saúde, mas não tem dinheiro, outros tem dinheiro, mas não tem saúde! Outros ainda tem dinheiro e saúde, mas não tem amigos nem família, ou seja, não tem com quem compartilhar a vida “quer coisa mais triste?”.

Nossa fé vem do Criador! Temos que ter esperança na vitória. Olhe para sua vida ao longo dos anos e reflita quantas vezes Deus já te levantou, seja do lamaçal do pecado ou das adversidades do dia a dia com a escassez de saúde, de amizades ou de recursos para sustentar a sua casa. Mas você está vivo(a) não é mesmo? Isso é graças ao bom Deus que te sustenta!

Ele sabe de todas as suas lutas, temores e dificuldades. A única coisa que Ele quer de você, é que você o deixe agir em sua vida. Pare de lutar “fisicamente” contra problemas que muitas vezes não tem solução. Busque a Deus em oração, coloque nas mãos d’Ele a sua dificuldade, abra o seu coração com Deus, feche a porta do seu quarto e em secreto ore ao Pai e Ele em secreto o responderá.

Tenha na sua mente que nenhuma luta ou causa é perdida para Deus! Vou te ensinar uma coisa que aprendi, e espero que seja útil a você também!

Quando for orar, anote sua oração em um caderno, faça um diário de orações. É muito importante que você materialize os seus pensamentos, desejos, anseios e necessidades. É claro que Deus escuta seus pensamentos e uma oração mental chega ao Pai, mas quando você materializa os seus pensamentos, eles se tornam concretos, sempre anote os tópicos de sua oração, inclusive com as datas. Eu tenho certeza que um dia você irá pegar o seu caderno para fazer orações de agradecimento por melhorias em sua vida e vai olhar as folhas mais antigas e se sentir feliz por saber que tempos atrás estava apenas pedindo, mas hoje pode agradecer!

Não que não se deva agradecer pelo hoje, mesmo em meio a qualquer tribulação na sua vida agradeça, pois o sentimento de gratidão é recompensador.

MIGUEL BOENTE

Nenhum comentário:

VEM AÍ O FESTIVAL NATALINO DE PRÊMIOS "RESGATANDO O LAZER" EM BAIXA DO MEIO

Vem aí o festival de prêmios resgatando o nosso lazer em Baixa do Meio. A programação inclui torneio de Beach Soccer e música ao vivo....