terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NO CRUZEIRO PERRELA DETONA "THIAGO NEVES É PASSADO"




Apesar da derrota para o Vasco, que deixou a situação do Cruzeiro ainda mais difícil na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, um dos assuntos mais falados em São Januário, após o término da partida, foi o afastamento de Thiago Neves. O camisa 10 treinará separado do restante do elenco em função de ter ido a um show de pagode em Belo Horizonte um dia depois de ter constatado um edema na coxa esquerda.

Na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista foi questionado sobre o assunto. Na condição de funcionário do Cruzeiro, ele apenas acata decisões da diretoria. No entanto, Adilson, que criou identidade com o clube - enquanto jogador (na década de 1990) e também como treinador (entre 2008 e 2010) – cobrou respeito, dedicação e profissionalismo dos atletas para com o Raposa.

- Eu soube à tarde. Eu sou funcionário do clube e preciso respeitar. Não vou nem me envolver. Eu acato a decisão daquilo do que a diretoria faz. O atleta tem que ser profissional, respeitar a instituição, aquilo que eu cobrei deles.


GLOBO.COM

Nenhum comentário:

VEM AÍ O FESTIVAL NATALINO DE PRÊMIOS "RESGATANDO O LAZER" EM BAIXA DO MEIO

Vem aí o festival de prêmios resgatando o nosso lazer em Baixa do Meio. A programação inclui torneio de Beach Soccer e música ao vivo....