Logo após o massacre sobre o
Goiás, pelo Brasileiro, o Flamengo anunciou uma parceria inédita em sua
história: um acordo com o site de apostas Sportsbet.io, na manhã desta
segunda-feira, e que não prevê a exposição da logo nas vestimentas do clube.
Ocorrerão ações nas redes sociais.
Esta é a primeira vez que o
Rubro-Negro é patrocinado por um site de apostas - algo que passou a ser
permitido no Brasil após a aprovação da Lei 13.756, em 2018.
Recentemente, o Sportsbet.io foi
anunciado como patrocinador master do Watford, da Premier League. Além disso, a
empresa tem Denílson, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, como
embaixador no Brasil.
- Estamos muito felizes com a
parceria com o Flamengo. Estar junto de um clube tão grandioso e com tanta história
nos dá muito orgulho. A expectativa de sucesso é enorme, o que nos levou a
assinar o maior contrato de patrocínio de apostas com um clube brasileiro
-afirma Joe McCallum, diretor de Sportsbook do Sportsbet.io.
- Temos confiança de que a
torcida rubro-negra vai, como sempre, apoiar o Clube, usufruindo da plataforma
Sportsbet.io e participando ainda mais de cada partida do ‘Mais Querido’.
Apostamos em uma empresa séria, com grande potencial de crescimento, que
confiou em uma proposta ousada e na liderança do Flamengo de engajamento nas
redes sociais entre os clubes da América Latina - explica Maurício Portela,
diretor de marketing do Flamengo.
Cabe destacar que o contrato com
o site terá um valor fixo (não revelado) e um outro variável, assim como ocorre
com o vínculo com o banco digital BS2, o patrocinador master do Flamengo desde
março deste ano.
JORNAL O LANCE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário